FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão de Crédito

Aceitamos cartões de crédito VISA, Mastercard, Elo, Diners e Amex. A proteção e o sigilo da sua compra é nossa prioridade. Por essa razão, ao optar pela forma de pagamento no cartão você será direcionado a página do cartão, e os dados enviados diretamente para a empresa do cartão, sem reter nenhum registro em nosso sistema. Você deve aguardar no máximo até 1 dia útil para a confirmação do pagamento junto à empresa do seu cartão de crédito. 

As compras por cartão de crédito podem ser parceladas em até 3x sem juros.

 

PayPal

Pagamentos com paypal é necessário um prévio cadastro de conta, realizado somente no site do PayPal. Este cadastro é realizado de forma rigorosa e segura, sendo que após o registro de sua conta e senha no PayPal, as próximas compras realizadas por intermédio desta operadora será rápido, cômodo e com muita segurança. Veja mais em: www.paypal.com.br

 

ENTREGA

Entrega realizada pelos Correios.

O prazo para entrega dos seus produtos varia de acordo com o local solicitado para entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto adquirido.

Ao colocar um produto no carrinho de compras, você poderá informar o CEP da localidade de entrega e saberá imediatamente o prazo para entrega do seu pedido.

Importante:

O prazo para entrega do seu pedido depende da sua localidade e passa a ser considerado a partir da expedição do seu pedido. A expedição somente ocorre, após confirmação de pagamento, conforme segue:

-cartão de crédito: até 2 dias úteis após o pagamento;

-boleto bancário: até 3 dias úteis após o pagamento;

SEDEX É um dos serviços de encomendas expressas mais utilizados no Brasil, que atende a totalidade de municípios brasileiros, com os serviços básicos de entrega domiciliária. O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil.

 

Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.

 

Sendo impossível a entrega devido a imóvel inacessível ou fechado ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

 

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

 

Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato. Neste caso tentaremos entrar em contato para combinar o que o cliente deseja: restituição do valor ou nova entrega, os custos desta operação pode ser cobrada a parte.

 

 

 

TROCA E DEVOLUÇÃO

 

 

Como solicitar a troca ou a devolução de produto:

 

Para solicitar a Troca de mercadoria e/ou Devolução do valor pago, é necessário entrar em contato com nossa central de relacionamentos sac@bravencosmeticos.com.br tendo em mãos o número do seu pedido e seus dados de cadastro como RG e/ou CPF. 

 

A Braven Cosméticos no estreito dever de cumprir o regido no Código de Defesa do Consumidor, Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990 e afim de manter um estreito relacionamento com nossos clientes, disponibiliza abaixo as condições para a solicitação de trocas de compras feitas pela internet:

 

1- Para solicitações de troca feitas em até 7 dias após o recebimento da mercadoria:

Conforme prevê o CDC, o cliente que realizar suas compras fora do estabelecimento comercial (em loja virtual), tem o direito de devolver sua mercadoria por desistência/arrependimento num prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.

O produto deve estar intacto, sem violação de embalagem, nem utilização do mesmo. A mercadoria deve ser entregue acompanhado de sua nota fiscal e qualquer brinde que tenha acompanhado a compra.

Entendemos que o consumidor não tem obrigação de informar o motivo da troca  por desistência/arrependimento, mas ficaremos gratos caso seja possível fornecer esta informação para que possamos melhorar nosso atendimento. Nosso relacionamento com o cliente é muito importante para nós.

 

 

2- Para solicitações de troca em até 30 dias:

         solicitar formulário de troca e instruções detalhadas sobre como proceder pelo e-mail: sac@bravencosméticos.com.br, este formulário deve ser preenchido e assinado e deve acompanhar o produto na devolução.

 

 

Toda devolução deve ser feita em um prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria.

 

A mercadoria deve ser entregue na sua embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal e qualquer brinde que possua;

 

 

 

No caso de produto com defeito

 

O prazo para troca do produto com defeito é de 15 (quinze) dias corridos a contar do recebimento do produto. Dentro desse prazo, o consumidor tem o direito de solicitar a troca por outro produto ou dinheiro de volta, desde que o produto esteja sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, e todos os seus acessórios; para isso entre em contato pelo e-mail sac@bravencosmeticos.com.br e solicite o formulário para troca e instruções detalhadas sobre como proceder.

 

 No caso de avaria de embalagem

 

Recuse a mercadoria no ato do recebimento, fazendo a descrição do motivo da recusa.

Caso não verifique a avaria no ato do recebimento, comunique imediatamente nossa central de relacionamento via email sac@bravencosmeticos.com.br para que possamos verificar o procedimento de troca. Já no caso de divergência de mercadoria na entrega, se verificada no ato da entrega, não receba o produto, e comunique imediatamente nosso SAC, para que possamos reenviar a mercadoria correta. Caso receba o produto, é necessário preservar o produto conforme condições acima mencionadas em 1 e entrar em contato com nosso SAC para procedermos com a troca de mercadorias.

Sobre a restituição do valor pago

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto em nosso centro de distribuição e conforme opções de pagamentos abaixo.

Para pagamentos feitos em cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subseqüentes, lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;

Para pagamentos feitos em boleto bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.


Mais vendidos

Todos os mais vendidos